sábado, 16 de dezembro de 2017

Emprestados

Atacante João Pedro e volante Guilherme Borges passam a defender o time Sub-20 do Corinthians em negociação que envolve a chegada de pelo menos dois jogadores do Timão ao elenco do Atlético em 2018
15 de agosto de 2017
Felipe Furtado

Atlético e Corinthians acertaram uma negociação hoje envolvendo dois jogadores das categorias de base do Dragão, que serão emprestados ao time Sub-20 do Timão. O atacante João Pedro e o volante Guilherme Borges foram emprestados pelo período de 1 ano com 50% dos direitos fixados em R$ 1,5 milhão (cada), caso o Corinthians queira exercer o direito de comprar ao fim do empréstimo. 

Clique aqui e deixe sua opinião sobre a negociação na enquete do JD

"A negociação é boa em vários aspectos. Se eles se destacarem, podem trazer receita para o Atlético, caso o Corinthians queira comprar metade dos direitos. Neste caso, ainda teremos a outra metade. Por outro lado, se não houver essa negociação, eles voltam mais experientes e com uma rodagem maior", explicou Adson Batista, diretor de futebol do Atlético.

Além dessa negociação, os clubes acertaram um acordo que dá direito ao Atlético de trazer dois jogadores do elenco do Corinthians para reforçar o time em 2018, independente da divisão que o Dragão estiver. Claro que neste caso, a escolha deverá ser feita entre os jogadores que a comissão técnica do time paulista disponibilizar para a negociação. 

"Pode ser até que venham mais do que dois jogadores, em virtude do bom relacionamento que eu tenho com o Alessandro (diretor de futebol do Corinthians). Temos que nos preparar já para o ano que vem para termos um ano melhor.", concluiu Adson.


Sobre Jornal do Dragão

O Jornal do Dragão faz a cobertura diária do Atlético Clube Goianiense e trabalha com credibilidade e transparência nas informações que publica.

Aqui, o Atlético é prioridade!